Asus ROG G750JX

asus rog g750jx

Recém anunciado o poderoso Republic of Gamers G750JX, chamado pela empresa como notebook definitivo para “games“. O é o lançamento para notebook gamer da empresa que, vocês já sabem, quando entra o selo da Republic of Gamers é certeza de potência e qualidade.

O notebook ASUS G750JX foi desenvolvido para suprir as necessidades dos gamers, custa absurdos R$ 14 mil, mas tem mais capacidade gráfica e de processamento se comparado com um iMac: Core i7 da Intel, da nova linha Haswell, de 2,4 GHz, que funciona a 3,4 GHz na função Turbo Boost, além da placa GeForce GTX 770M, da NVIDIA, com 3 GB GDDR5 de memória dedicada.

por tras asus rog g750jxUm notebook com configurações incríveis, ideal para quem não dispensa alto desempenho e é aficionado por games e gráficos em grande definição! Em um claro contraste com os notebooks gaming tipo ultrabook, como MSI GS60 , este corpulento modelo da Asus permanece fresquinho sob qualquer circunstância, sem importar que esteja em exigência máxima durante um tempo prolongado, o G750JX mantém sua carcaça a uma temperatura agradável ao tato.

Para otimizar a experiência do usuário e garantir espaço de armazenamento para tudo que um gamer pode precisar, o G750JX é compatível com diversas configurações de armazeamento, permitindo a instalação de até dois discos rígidos (1 TB ou 1,5 TB de capacidade), usando interface SATA 6 Gbit/s e um SSD de 256GB que amplia o desempenho do sistema operacional.

Atualmente tenho um dell xps 15 que estou doida pra trocar e claro essa opção da matéria seria um sonho de consumo, afinal vou continuar a utilizar os mesmos programas que tenho, incluindo LUMION 5. Mas pretendo gastar em media até 3.500 nesse novo notebook que torna inviável a compra do ASUS ROG G750JX.

Na review abaixo você pode ver mais detalhes, pena estar em inglês, ainda assim é uma ótima review.

A ASUS é uma empresa que vem ganhando cada vez mais destaque e não costuma decepcionar, mas sim surpreender positivamente no segmento gamer e desempenho de jogos, assim como em sempre inovar em tecnologia, inclusive sua linha ROG foi desenvolvida especialmente para os gamers mais exigentes.

O ROG G750JX conta com memória RAM de 32 GB, placa gráfica GTX 770M com 3 GB, 1 TB de HD e 512 GB SSD, processador Intel Core i7 de 3.4 GHz quad-core e tela de 17,3 polegadas Full HD. Essas especificações falam por si e “justificam” o preço de alto.

Este notebook da Asus é robusto e pesa 4,5 Kg. É uma máquina com desempenho notável e conta com componentes de última geração o que justifica seu preço alto no Brasil.

Faça o primeiro comentário a "Asus ROG G750JX"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*