Acer Predator 21X

acer predator 21x

Predator 21X conta com um tela IPS de 21 polegadas a 2560 x 1080 @ 120Hz curvo, que implementa a tecnologia de leitura de retina da Tobii, permitindo que jogos com suporte a esta tecnologia façam uso da mesma para detectar movimento ocular e, por exemplo, apontar a arma para onde estão a olhar. A Acer revelou hoje preço e de lançamento do seu novo computador portátil, Predator 21X, primeiro portátil com ecrã curvo ultrawide, assim como especificações que, na nossa opinião, são um pouco overkill mas não deixam de causar aquele pequeno arrepio de tão poderoso que é.predator 21x de cima

Então vejamos algumas das especificações. Predator 21X é um verdadeiro exagero de notebook, com tela curva de 21 polegadas, 64 GB de RAM DDR4, 2 TB de capacidade e design com 5 ventoinhas (sendo uma delas visível por uma tampa transparente e um preço de acordo. As configurações do acer predator 21x são bem generosas, para dar conta de tudo ele conta com duas entradas de energia. O Predator 21X é robusto e tem um design bem arrojado e que chama mais a atenção é a tela curva de 21 polegadas com resolução 2560×1680 pixels. Os produtos Acer possuem uma ótima reputação dentre os usuários de computadores portáteis do mundo todo. Que pode não agradar muito é valor do Predator 21X, que deve chegar por aproximadamente R$29.000.00. Apesar do preço, confessamos que ficamos bastante entusiasmados com o Predator 21X. Ele tem muito poder armazenado dentro de si, assim como a nova tela curva e inédita.case predator 21x

Hoje em dia a maioria das pessoas prefere um notebook a um computador convencional. Apesar disso, nenhum laptop de US$ 1 mil teria as mesmas entranhas do Predator 21X. Resumindo o novo Acer Predator 21X é como aqueles protótipos de carro que adiantam futuro, mostrando tecnologias que chegarão nos próximos lançamentos.

cooler predator 21x

Dá para comprar nove notebooks muito bons pelo mesmo preço de um Acer Predator 21-X. E painel de 21 polegadas do Predator 21X, além de curvo, também tem resolução 2560×1080 e suporte a G-Sync, uma tecnologia que permite eliminar atrasos na imagem, gerando cenas mais nítidas e fluidas para os jogos, teclado mecânico, processador Intel Core i7-7820HK, 64 GB de RAM, chips gráficos dual GTX, tecnologia de leitura de movimento ocular e disco rígido de 2 TB.

 

Para evitar que este monstro pegue fogo ele vem equipado com um belo sistema de refrigeração, constituído por 5 ventoinhas e 9 tubos de arrefecimento, sistema anti pó da Acer e uma aplicação para controlar fluxo de ar. É claro que não dá para colocar isso tudo em um corpo pequeno: O Predator 21X pesa 8kg.

Cada Predator 21X será feito por encomenda, começando em janeiro do ano que vem. No quesito conectividade público gamer também é favorecido, já que Predator 21X conta com uma placa de rede (Killer DoubleShot Pro) projetada para oferecer uma melhor experiência in game, tanto por Wi-Fi quanto por cabo.

Se você não entendeu nada do que estamos falando, veja a review baixo. (o áudio está em inglês mais tem legenda)

Para conquistar mais mercado a marca ousa lançar um notebook totalmente diferente, apostando na inovação de um design que promete conquistar muitos admiradores, principalmente aqueles usuários de notebooks que gastam muito tempo com jogos. Esse mercado até hoje não existia no mundo de notebooks gamers, mas em relação a benefícios, ela proporciona mais imersão nos jogos segundo indústrias do ramo.

Faça o primeiro comentário a "Acer Predator 21X"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*